Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Durante o debate eleitoral promovido pela Rede Ita nesta quinta-feira (19), com os candidatos a prefeito de Campina Grande, o atual gestor e candidato à reeleição, Bruno Cunha Lima (UB), e o socialista Jhony Bezerra (PSB) tiveram um embate sobre a área de educação e trocaram acusações acerca do tema.
Jhony criticou a gestão de Bruno, apontando falhas na educação municipal, citando como exemplos a demora na entrega de fardamentos escolares e a falta de vagas em creches, além de destacar o fato de Campina Grande ter caído para a posição de número 121 no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) entre os 223 municípios paraibanos.
Ao se expressar, Jhony se dirigiu a Bruno utilizando, de forma irônica, a expressão “meu amigo”.
Em sua réplica, Bruno Cunha Lima respondeu de forma contundente: “Jhony, me chame de tudo, me chame de candidato, me chame de prefeito, mas não me chame de meu amigo. Eu não sou seu amigo. Não sou o tipo de amigo que você costuma ter”, disparou o candidato.
Após a fala, Bruno defendeu sua gestão ao afirmar que a educação municipal passou por melhorias significativas. Ele aproveitou a oportunidade também para criticar a gestão do governador João Azevêdo, de quem Jhony é aliado, afirmando que dezenas de escolas da rede estadual ainda estão sem aulas presenciais, mesmo após o fim da pandemia.
Confira o embate no vídeo:
*Vídeo: Reprodução/Rede Ita
Inscreva-se no canal do YouTube do ParaibaOnline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.
Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.
♦ Siga nosso Instagram: @paraiba_online
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.