Arimatéa Souza

Comentário: Líder da oposição explica derrubada do PAC em CG

Arimatéa Souza
Publicado em 3 de julho de 2024 às 12:18

Foto:

Publicidade

A Executiva nacional do PT retirou da pauta a situação do partido em Campina Grande com vistas às próximas eleições.

Simultaneamente houve a oficialização do nome de Luciano Cartaxo como candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT.

E ainda: líder do bloco de oposição em Campina Grande explica a decisão de excluir a cidade do ´PAC da Mobilidade Urbana´.

Esses foram os assuntos do bloco político do telejornal ITN, que a Rede Ita, antiga TV Itararé (canal 18.1), leva ao ar todos os dias, às 18h20.

Deu para assistir? Não?

Então veja aqui:

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Publicidade

Veja também

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com