Cartunista Fred Ozanan participa de exposição em homenagem a Jô Soares, em São Paulo

Da Redação com Ascom

Publicado em 06/08/2022 às 11:26

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!
Foto: Ascom/Botafogo

Foto: Ascom

O cartunista Fred Ozanan é um dos cartunistas convidados pela Associação dos Cartunistas do Brasil e participa de uma exposição virtual (Expo do Jô), evento homenagem ao humorista, apresentador, ator, diretor, escritor e ícone da TV brasileira, Jô Soares.

Ainda sob o impacto da perda, a Associação dos Cartunistas do Brasil (SP), através do presidente José Alberto Lovreto (JAL), convocou virtualmente os cartunistas mais importantes do país para esta homenagem que começa virtual e que pode ser transformada numa mostra física para percorrer o país, já que Jô Soares sempre teve o humor como marca registrada em sua existência.

Fred Ozanan, já havia prestado homenagem ao humorista Jô Soares no livro “Brasil do Bem”,da Editora Virgo de São Paulo no ano de 2012, quando cada cartunista podia retratar a sua escola três personalidades brasileiras que considerasse vocacionados a liberdade, direitos humanos e cidadania. O cartunista Fred Ozanan neste universo escolheu e retratou em caricatura Luiz Gonzaga, Betinho e Jô Soares.

Colunistas

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube