Foto: Ascom
Após receber o apoio do deputado federal Julian Lemos (União Brasil), o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) disse que recebe a adesão com tranquilidade, pois já tinha uma boa relação com o parlamentar.
“Com muita tranquilidade, até porque nossa relação de construção de relação política verdadeira, em cima de propostas, começou há muito tempo”, disse.
De acordo com João, Julian defende bandeiras que coincidem com as bandeiras que seu projeto defende, como a segurança pública.
Ele considerou que o anúncio, que foi feito nesta segunda-feira (17), é o resultado de uma construção realizada por quatro anos.
Azevêdo ainda ressaltou, em entrevista a uma emissora de rádio, que não guarda mágoas por quem não o seguiu no segundo turno, a exemplo do deputado estadual Buba Germano (PSB).
“O motivo ou os motivos que o levou a essa decisão tem que se perguntar a ele”, pontuou.