Foto: Paraibaonline
O líder do governo na Assembleia Legislativa (ALPB), Wilson Filho, filiado ao Partido Republicanos, enfatizou o apoio durante entrevista na tarde desta segunda-feira (17).
A uma emissora de rádio de João Pessoa, ele disse que o partido vai arregaçar as mangas e trabalhar para conquistar a vitória de João Azevêdo.
“O partido foi muito bem alinhado, muito bem respeitoso e em uma unidade muito forte durante todo o primeiro turno. O Republicanos não apenas disse que vota em João, disse que vai trabalhar mais do que trabalhou no primeiro turno”, disse.
Questionado se todos os filiados concordaram com a decisão do partido de continuar ao lado de João, Wilson afirmou que houve consenso.
“O Republicanos reuniu a sua base, ouviu todos os prefeitos, que são mais de 120 prefeitos. A gente conseguiu perceber que é quase uma unanimidade a opinião desses gestores que o governador João Azevêdo é o que mais investiu nessas cidades”, pontuou.