Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEPB) recebeu na última sexta-feira (20) o presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Paulo Câmara, para um encontro com representantes do setor produtivo do estado.
A reunião teve como objetivo discutir as linhas de crédito disponíveis para empresas de diversos portes, além de explorar o potencial e as possibilidades de crescimento da indústria paraibana.
O evento contou com a presença de empresários, autoridades e representantes de associações setoriais, como a Fecomercio-PB, cujo presidente, Marconi Medeiros, destacou a relevância do diálogo para o desenvolvimento da economia local.
“Acho muito importante, principalmente, para o nosso estado da Paraíba, onde temos grandes empresas na área da indústria e onde precisamos crescer essa parte da economia. A Paraíba tem um potencial muito grande e, através dessa parceria com os blocos numa casa, poderemos trazer um grande desenvolvimento para o nosso estado”, enfatizou Marconi.
Além disso, ele mencionou os desafios enfrentados pelos empresários com a burocracia, que frequentemente atrasa processos importantes para o setor produtivo.
Segundo o presidente da Fecomercio, o Banco do Nordeste tem se empenhado em melhorar esses trâmites.
“Burocracia a gente sabe que no Brasil tem em todas as áreas. Agora, o próprio presidente do Banco do Nordeste nos confirmou que a sua grande luta é para reduzir o tempo de aprovação da indústria”, disse.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.