Arimatéa Souza

Comentário: governador João Azevedo critica governo federal

Arimatéa Souza
Publicado em 30 de abril de 2024 às 9:17

Foto:

Publicidade

O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), criticou a opção do governo federal de judicializar o impasse com o Congresso Nacional no tocante à desoneração de alguns setores econômicos.

E ainda: vereador do PSB de Campina Grande detalha entendimentos a ´quatro mãos ´ para definição de filiações partidárias na oposição.

Esses foram os assuntos do bloco político do telejornal ITN, que vai ao ar todos os dias na Rede Ita (antiga TV Itararé), canal 18.1, às 18h20.

Deu para assistir? Não?

Veja aqui:

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Publicidade

Veja também

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com