Saúde e Bem-estar

Podcast Saúde em Dia: HUAC traz novidades para os pacientes

Da Redação
Publicado em 19 de dezembro de 2024 às 8:58

hospital universitário alcides carneiro - huac

Foto: Ascom/HUAC

Continua depois da publicidade

Continue lendo

No programa Conexão Caturité desta semana, o quadro “Saúde em Dia” recebeu a médica Patrícia Esparra Gadelha, professora e diretora de ensino do HUAC.

Ela apresentou duas novidades do Hospital Universitário Alcides Carneiro: o Centro de Simulação Realística, inaugurado em dezembro, e o evento “Inova Saúde”, voltado para inovação tecnológica.

O Centro de Simulação utiliza manequins avançados para o treinamento de profissionais da saúde, simplificando a manipulação de pacientes e promovendo respeito e qualidade no ensino.

Já o “Inova Saúde” busca implementar novas tecnologias e metodologias para melhorar o atendimento e a gestão hospitalar.

Ouça o podcast aqui.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba