Fechar
O que você procura?
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
*Vídeo: ParaibaOnline
O empresário João Carlos Parente, CEO da empresa Arte Produções, reforçou o compromisso da empresa na realização do Maior São João do Mundo, destacando a parceria com a Prefeitura de Campina Grande e a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima.
“O que acontece aqui durante 36 dias é fruto de um trabalho muito bem elaborado. Campina Grande tem líderes políticos enraizados e comprometidos, como o deputado Romero e os senadores Efraim e Veneziano, que fazem as coisas acontecerem para o povo”, afirmou João Carlos.
Ele também agradeceu o apoio da imprensa e garantiu que, em 2025, o evento continuará crescendo. “Nosso compromisso é manter e elevar ainda mais o São João de Campina Grande, levando nossa cidade ao Brasil como o maior evento junino do mundo”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.