Política

Tibério Limeira afirma que o critério de escolha do sucessor é do governador João Azevêdo

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 8 de agosto de 2025 às 16:19

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O ex-presidente do PSB, Tibério Limeira, atual secretário de Administração do governo de João Azevêdo, afirmou em entrevista concedida à imprensa nesta sexta-feira (08) que cada um pode ter sua opinião sobre critérios de escolha do sucessor, mas somente o governador é quem vai dizer porque ele é quem lidera o processo.

“Essa disputa é natural do processo político, mas sob a liderança do governador João Azevedo. Com muita sabedoria nós chegaremos a um consenso”, destacou.

Indagado qual seria o critério para a escolha desse nome que vai disputar o governo nas eleições de 2026, Tibério Limeira respondeu que quem vai determinar isso é o governador, mas, que sem dúvida nenhuma, o grupo político chegará vitorioso nessas eleições.

Lembrado que o prefeito Cícero Lucena (PP), que postula o cargo de governador, defende a pesquisa, Limeira disse que cada um tem o seu critério, sua metodologia para a escolha, mas a liderança é do governador.

“No momento certo, isso vai ser consolidado”, afirmou Limeira, que ao ser indagado ainda se esse seria o mesmo entendimento dele, respondeu: “Eu sigo o meu líder”, declarou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande