Fechar
O que você procura?
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, comentou, durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (31), a nomeação do deputado Fábio Ramalho como novo chefe de gabinete da Prefeitura. O ato faz parte de uma série de reformulações na gestão municipal, com mudanças estratégicas em secretarias e órgãos.
Bruno destacou a experiência política e administrativa de Fábio Ramalho, ressaltando sua trajetória como vereador, prefeito e deputado estadual.
“Fábio tem uma grande contribuição administrativa, não só para a gestão, mas para a própria cidade de Campina Grande. Essa articulação traz ele para dar uma contribuição efetiva ao nosso time, unindo a boa política à boa gestão. No final das contas, é a população quem se beneficia desse trabalho que vem sendo feito”, afirmou o prefeito.
A posse de Ramalho também permite o retorno do deputado Manoel Ludgério à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Segundo Bruno, a mudança fortalece o grupo político e amplia o apoio na esfera estadual e federal. “Isso tudo possibilita aumentar nosso nível de entrega e colher os frutos que foram semeados ao longo desses quatro anos”, pontuou.
Mudanças na gestão e foco na entrega de obras
Além da posse do novo chefe de gabinete, Bruno anunciou mudanças administrativas na Prefeitura. Já foram definidas novas direções para o Instituto de Previdência, Secretaria de Planejamento e Secretaria de Ciência e Tecnologia, enquanto ajustes na Secretaria de Cultura ainda estão em andamento.
Sobre as ações da gestão, o prefeito adiantou que os próximos meses serão de intensificação na entrega de obras e projetos. “Só na Educação, temos expectativa de inaugurar seis escolas até julho. Além disso, vamos entregar etapas do Canal de Bodocongó, a abertura das avenidas Plínio Lemos e Félix Araújo, além de iniciar novas obras”, disse.
Bruno também destacou que a comunicação institucional da Prefeitura passará a dar mais visibilidade às ações do governo. “No primeiro mandato, focamos menos em publicidade e mais em entrega. Agora, é hora de colher os frutos e também tornar essas realizações mais conhecidas da população”, explicou.
Saúde como prioridade
Questionado sobre a situação da saúde municipal, o prefeito reconheceu os desafios e reforçou o compromisso de melhorias no setor. Ele destacou o papel de Campina Grande como referência estadual, especialmente em obstetrícia.
“Campina é o grande esteio da saúde na Paraíba. Só no ano passado, foram 6 mil partos no Isea, sendo mais da metade de gestantes de outras cidades. Isso mostra o impacto da nossa estrutura e a sobrecarga que enfrentamos. Estamos detalhando decisões importantes na Secretaria de Saúde e, em breve, teremos novos anúncios”, afirmou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.