Política

Aparte: Efraim Filho parte para a confrontação com vice-governador

Da Redação*
Publicado em 1 de abril de 2025 às 13:30

efraim filho

Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Em sua passagem, por Campina Grande, Efraim Filho disse que lamentava “que o vice-governador Lucas Ribeiro, na ausência de argumentos, de conteúdo e de trabalho, resolveu ter a agressão gratuita às pessoas, a ofensa, como meio de debater política. Isso é a escola da velha política. Acredito que a Paraíba quer algo melhor, quer o debate de ideias”.

– Até hoje (ontem) eu não entendo porque ele (Lucas) foge das pesquisas. Por que não encarar as pesquisas como forma de solução de uma disputa entre dois partidos grandes? O vice sempre teve muito mal acostumado a sempre ter, e nunca conquistar – argumentou o senador.

Efraim completou: “(Lucas) Foi vice-prefeito de Campina por um conchavo político; foi vice-governador da Paraíba por uma acordo político. O mandato que ele disputou foi o de vereador em Campina, e perdeu. Enquanto isso, a nossa história é de ousadia, de coragem, de enfrentar desafios, de enfrentar o governo”.

*notas da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.

Para ler a edição completa desta terça-feira, acesse aqui

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande