Política

Aparte: João Azevêdo evita comentar federação do PP com o União Brasil

Da Redação*
Publicado em 27 de março de 2025 às 7:52

joão azevedo

Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O governador João Azevêdo (PSB) avisou que, por hora, não pretende opinar sobre a badalada (e provável) federação partidária entre o Progressistas e o União Brasil.

“Havendo (a federação), nós vamos ver como vai ficar para fazermos nossas escolhas e decidirmos o futuro”, declarou o governador.

*Nota da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.

Para ler a edição completa desta quinta-feira, acesse aqui.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba