Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
No seu discurso após ser eleito presidente da Câmara Federal, neste final de semana, o deputado paraibano Hugo Motta (Republicanos) deu maior transparência nos gastos públicos.
“Por que este Parlamento, responsável que é pelo orçamento, como determina a Constituição, não oferecer à sociedade uma plataforma integrada de todos os poderes – todos – para que os brasileiros e as brasileiras possam acompanhar todas as despesas em tempo real de todos os poderes? Transparência Total de Todos. A sociedade brasileira agradece”, discursou.
Ainda conforme Hugo, “na questão da transparência, o que não pode haver é opacidades e transparências relativas. Porque o princípio é da igualdade entre os poderes”.
Os principais trechos do discurso de Hugo Motta estão na edição desta segunda-feira da coluna Aparte, como também outros momentos das eleições para as mesas diretoras da Câmara Federal e do Senado.
Leia a edição completa aqui.
Veja também:
Hugo Motta: “O povo brasileiro não quer discórdia, quer emprego”
Hugo Motta no discurso de posse afirma ter “nojo da ditadura”
Daniella Ribeiro, 1ª secretária: “É com muita honra que assumo mais esse compromisso”
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.