Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (UB), foi questionado durante solenidade de diplomação dos eleitos sobre o processo de escolha da nova mesa diretora da Câmara Municipal. Bruno destacou a independência entre os poderes e afirmou que a decisão cabe exclusivamente aos vereadores.
“É uma eleição interna da Câmara. Eu não sou eleitor desse processo. Os eleitores desse processo são os 23 vereadores. E, como eu costumo dizer, fui vereador, deputado estadual, e é natural que exista o debate interno da casa, faz parte do processo, é legítimo, é importante, é democrático. E no final das contas quem vai tomar essa decisão são os próprios vereadores”, disse o prefeito.
Bruno também ressaltou a importância de manter o diálogo com todos os parlamentares, incluindo aqueles eleitos por partidos de oposição. Ele afirmou que tem trabalhado para fortalecer a harmonia entre os poderes. “Os poderes Executivo e Legislativo, assim como diz a Constituição, são poderes que precisam ser harmônicos, mas independentes”, destacou.
Veja a entrevista completa:
*Vídeo: ParaibaOnline
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.