Política

Efraim Filho alfineta base de João Azevêdo: “Eles não se entendem”

Da Redação
Publicado em 7 de agosto de 2024 às 9:21

efraim filho

Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Durante a convenção que homologou os nomes de Bruno Cunha Lima (União Brasil) e Alcindor Villarim (Podemos) para concorrerem aos cargos de prefeito e vice em Campina Grande, o senador Efraim Filho (União Brasil) falou sobre o cenário político da Paraíba e as projeções para as eleições de 2026.

“Não existe pré-candidatura [própria] lançada, o foco é 2024. Estou com mandato de senador, cada passo de uma vez. Agora é o momento de eleger nossos prefeitos e parceiros”, declarou Efraim.

Referindo-se ao grupo de oposição, liderado pelo governador João Azevêdo (PSB), Efraim destacou a unidade de seu grupo em contraste com a situação adversária.

“Se aqui hoje nós conquistamos a unidade, a confusão lá está feita. O Progressistas, Republicanos, PSB, a base do governo, eles não se entendem”, afirmou.

A convenção partidária da chapa, realizada no Spazzio nesta última segunda-feira (5), contou com a presença de diversas lideranças políticas paraibanas, incluindo o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), além do ex-senador Cássio Cunha Lima e do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, ambos também do PSDB.

Confira trecho da entrevista no vídeo:

*Vídeo: ParaibaOnline

 

Inscreva-se no canal do YouTube do ParaibaOnline e você será notificado sobre o conteúdo de novos vídeos.

Acesse o endereço abaixo e ative o ´sino´.

Clique aqui

 

♦ Siga nosso Instagram: @paraiba_online

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.