Política

Vice de Ruy promete revelar João Pessoa que “muita gente desconhece”

Da Redação
Publicado em 29 de julho de 2024 às 22:58

ruy carneiro e vice

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

“Vou mostrar também a realidade que eu, como policial, conheci nas ruas. A João Pessoa que muita gente desconhece e que não é alcançada pelo poder público. Eu me choquei com muita coisa que vi”, anunciou a policial e professora Amanda Melo (MDB), ao ser anunciada nesta segunda-feira como candidata à vice-prefeita na chapa a ser encabeçada pelo deputado Ruy Carneiro (Podemos).

Amanda frisou que “é uma grande responsabilidade” disputar o pleito, “porque vou dar voz a mais da metade da população de João Pessoa, que é formada por mulheres”.

Veja um trecho da entrevista.

*Vídeo: ParaibaOnline

Milhares de pessoas já fizeram o que você pode fazer agora: seguir nosso instagram: @paraiba_online

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba