Política

Governador faz lançamento oficial de pré-candidatura em Guarabira e PSB deve indicar o vice

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 8 de julho de 2024 às 20:44

joão azevêdo

Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), lançou oficialmente nesta segunda-feira (08), a pré-candidatura do deputado federal, Raniery Paulino, a prefeito do município de Guarabira pelo Republicanos.

O PSB deve indicar o vice e isso já está sendo discutido e o conceito de vice. Conforme Azevêdo, o nome é o menos importante numa chapa, não que não faça diferença, mas o que foi posto na mesa foi a aliança e ela está confirmada, consolidada e vai levá-los à vitória.

“É claro que uma cidade como Guarabira que é importante para todo o Brejo e para a Paraíba, não é diferente. A gente quer que essa parceria possa ser ampliada e muito e com um prefeito aliado fica muito mais fácil”, destacou.

O governador ressaltou ainda que a oposição está toda unida para fazer com que Guarabira, verdadeiramente, volte a ter uma relação direta com o Poder Executivo paraibano para que se possa levar mais ações do que ele já está levando.
.
“É muita coisa que nós estamos fazendo em Guarabira.A presença do governo do estado no município é muito grande em saneamento, educação e saúde. Estados transformando o hospital regional no maior regional da Paraíba. Nós estamos implantando a vila olímpica que será um marco para toda a região. Ou seja, são inúmeras as ações do govern”, atestou.

Azevêdo quer ainda envolver a prefeitura dentro das políticas de atendimento, principalmente, à população, para que possa ser parceira, que hoje não é.” É isso que nós queremos. Essa união trará inúmeros benefícios ao município e para a região do brejo”, completou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.