Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
O vereador Alexandre Pereira (UB) comentou a polêmica sessão da última quarta-feira, quando foi revogada uma autorização para que a Prefeitura de Campina Grande realizasse um a operação de crédito, com os votos dos edis da própria base situacionista.
“Foi dito aqui que na votação de ontem (4ª feira) não teria tido manobras. Tem um colega vereador (Pimentel) que passou 3 minutos e 53 segundos encobrindo o secretário (da Câmara, Renan Maracajá).
“Eu vi vereador aqui, principalmente o que destila ódio contra o prefeito (Bruno) o tempo todo, bater no peito e dizer que aqui, a partir de hoje, não passa mais nada deste prefeito.
“Queria que ele (presumivelmente o vereador Márcio Melo) estivesse aqui, para dizer o nome dele, porque não mando recado. É o mesmo que dizia, há pouco tempo, que o prefeito era a melhor pessoa do mundo. Defendia a Pasta que ele era secretário (Urbema).
“Foi uma manobra baixa, pequena, mesquinha, rasteira e vingativa para prejudicar os vereadores de situação.
“Quanto à questão da votação do aumento do subsídio, eu não tenho medo de dizer que no primeiro turno da votação, na quinta-feira (da semana passada), me abstive de votar. E ontem (4ª feira), no salão azul (reunião a portas fechadas dos vereadores), quando me chamaram lá, eu fui muito claro, dizendo que não votaria a favor do reajuste.
“E não me venha com ´essa onda´ de dizer ´já que não votou a favor, devolva´. Eu nem sei se vou estar aqui para o ano. Votei contra porque é minha opinião, e não dou a oportunidade de ninguém opinar por mim.
“A oposição age com ódio, com vontade de destruir a gestão. Não querem tirar o prefeito de sua cadeira; querem apagar a imagem de um rapaz de bem, honesto e direito. É o que querem fazer”.
Veja em vídeo o que disse o parlamentar:
*vídeo: tvcamara-cg
*com notas da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa deste sábado, acesse aqui.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.