Política

Pedro: resisto muito à ideia de ver Romero se juntando com João

Da Redação*
Publicado em 21 de abril de 2024 às 21:53

pedro cunha lima

Foto: ParaibaOnline/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Não tem sido fácil a vida de dirigentes do PSDB em meio à disputa ´intestinal´ na base governista em Campina Grande, rumo à eleição do novo prefeito da cidade.

É o caso do ex-candidato a governador Pedro Cunha Lima.

Recentemente, em entrevista à ´CBN´ de João Pessoa, Pedro adubou (e exportou para a Capital) as críticas ao prefeito Bruno Cunha Lima, já constantemente mutilado dentro de seu grupo político.

Eis, em síntese, o que disse PCL.

“Não posso deixar de fazer críticas a Bruno. Ele precisa avaliar a maneira de condução e buscar ser mais eficiente nessa unidade. Tem coisas que só depende dele.

“Digo de maneira pública, porque eu converso com ele (BCL). Quem quer ajudar precisa em alguns momentos criticar, orientar, ajudar, porque ninguém é o senhor da razão (…) Tem coisas que Bruno precisa mudar na sua condução”.

Noutro diapasão, o mesmo Pedro enquadrou o ´deslizante´ deputado Romero Rodrigues na ´Correio FM´: “Continuo trabalhando em torno de nossa unidade, sobretudo porque Romero tem um papel importante a cumprir, não apenas nas eleições deste ano, mas também na eleição de 2026.

“Eu resisto muito à ideia de ver o deputado Romero se juntando com João Azevêdo e mudando de campo político. Eu não gostaria de ver isto, digo de coração”.

*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.

Para ler a edição completa do final de semana, acesse aqui.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Sra. Caixas Emabalagens personalizadas