Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O vereador Napoleão Maracajá protocolou um pedido de informação à Prefeitura Municipal de Campina Grande a respeito do Maior São João do Mundo, edição de 2024.
No documento, o vereador solicita informações referentes ao contrato que envolve a PMCG e a empresa Arte Produções, responsável pela organização do evento, no tocante ao valor pago pela mesma à prefeitura para a execução do serviço, bem como a parte investida como patrocínio por cada empresa privada parceira da festa.
Napoleão questiona também sobre a existência de recursos repassados por outros entes federados, a exemplo do governo federal, através do Ministério do Turismo, que anunciou a destinação de R$ 2 milhões, que seriam utilizados para pagamento de cachês artísticos.
Há recursos oriundos diretamente das receitas municipais investidos no evento? É outro questionamento feito pelo vereador, que interpela também sobre o pagamento dos trabalhadores que atuam na limpeza da área da festa, se é feito pela prefeitura ou pela empresa terceirizada.
Com relação às atrações artísticas, ponto sensível do evento, Napoleão pergunta quantos e quais são os contratados e seus respectivos cachês.
O vereador demonstra também sua preocupação com relação aos artistas da terra, ao inquirir sobre quais são as atrações e quanto cada uma recebe por sua participação no festejo.
“Não é possível um evento da grandeza do nosso São João não ter transparência”, protestou o vereador.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.