Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A deputada estadual e prefeitável pessoense Cida Ramos se pronunciou ontem, durante entrevista na Assembleia Legislativa, acerca do ´angu encaroçado´ no PT em torno do lançamento ou não de candidatura própria à prefeitura.
A petista qualificou como “inconciliáveis” as posturas do seu partido com as do atual prefeito e candidato à reeleição Cícero Lucena Filho (PP).
Confira um resumo do que disse a deputada.
Articulações para o PT não ter candidatura própria: “Eu só debato com quem tem coragem de aparecer”.
(para o apoio a Cícero) “Que interesse estaria por trás do governador, querendo intervir na candidatura de outro partido? Não creio que a (direção) Nacional escute”.
“Quem tem que ser ouvido é o universo de 12 mil filiados que o PT tem em João Pessoa”.
“Nós queremos discutir um projeto SÉRIO para João Pessoa, diferente do que Cicero apresenta, do que fez até hoje. Nós temos discordâncias em várias áreas. Temos discordâncias como um todo da forma de gerir e de olhar a cidade”.
PV e PCdoB já estão com Cícero: “Os partidos que são federados eles pertencem juridicamente a uma federação, e eles têm que apoiar a candidatura dessa Federação, assim como ceder o tempo de TV. Uma ou outra pessoa (da Federação) pode dizer que apoia Cícero, mas não leva a Federação. Do ponto de vista jurídico, nada quer dizer.
“Deixar de lançar uma candidatura própria alegando o combate ao bolsonarismo, num pleito com dois turnos, acho isto uma chantagem muito grande, que não condiz com o mundo real”.
*notas da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa desta quarta-feira, acesse aqui:
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.