Política

Presidente do PT/PB confirma possibilidade de apoio a Cícero Lucena

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 15 de março de 2024 às 16:01

jackson macedo presidente pt paraíba

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

 

O presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo comentou sobre a suspensão da realização de prévias em algumas capitais do estado, incluindo João Pessoa, que tem a pré-candidatura da deputada Cida Ramos, mas há uma discussão de lideranças nacionais que estão trabalhando sobre a possibilidade de apoiar à reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP).

Segundo ele, o PT leva em consideração a possível aliança devido a decisão de alguns partidos do campo progressistas que estão no apoio à reeleição de Lucena.

“A direção nacional pediu um tempo para ir analisando com mais calma esse cenário e no dia 26 de março vai tomar a decisão de seguir o calendário”, esclareceu.

Macedo descartou ainda que o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro estejam participando da articulação sobre a disputa eleitoral na Capital paraibana.

“Essa discussão é somente do PT local e nacional, Ricardo não faz parte das instâncias do PT”, argumentou.

Ele argumentou ainda que o partido deve ter muito cuidado com o que vai fazer nas eleições de 2024 e o presidente Lula tem tido esse cuidado.

“Tanto que ele toma algumas decisões em relação a algumas cidades. A extrema direita não está morta. Ela está crescendo e temos que estar juntos, construindo a unidade no nosso campo para trazer para dentro figuras que não estiveram com a gente em 2022. Então, temos que ter muita cautela”, completou.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.