Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Em entrevista, o governador João Azevêdo (PSB) tentou relativizar as desavenças internas no seu partido, que floresceram durante a sua recente viagem a Portugal.
“Qualquer partido tem as suas discussões internas e continuarão tendo. A gente resolve isso internamente. A gente só não resolve isto através da mídia. Eu tenho o maior respeito pela mídia, mas a discussão não é feita na mídia, mas sim internamente”, comentou o governador.
Azevêdo recordou que – não faz muito tempo – “todo mundo discutia que em João Pessoa não se fecharia (um acordo dentro do PSB) e foi tudo resolvido. E não foi através de falas ou discursos do lado de fora, mas com trabalho dentro do partido”.
João disse que “nós iremos tratar com muita tranquilidade. Não existe crise nenhuma no PSB. Tem discussão, tem diferença de pensamentos e vamos continuar colocando (discutindo)”.
Ao ser instado a falar sobre a possibilidade de o deputado federal Gervásio Maia deixar a direção estadual socialista, o governador respondeu que “essa não é a principal questão. Essa questão vai ser discutida pela Executiva nacional, que vai escolher o melhor caminho para o partido”.
“Esta discussão será colocada no momento adequado”, enfatizou João, sem externar explicitamente o desejo de que Gervásio permaneça à frente do comando partidário.
*notas da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa desta terça-feira, acesse aqui.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.