Adriano diz que retirou nome da lista do Republicanos para vice chapa do governador

Da Redação

Publicado em 04/07/2022 às 22:08

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!
Foto: Ascom

Foto: Ascom

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), comentou sobre o xadrez das alianças que vêm se configurando para as eleições deste ano.

Principal  nome do Republicanos para ser vice-governador na chapa de João Azevêdo (PSB), Adriano disse que o nome dele foi, sim, indicado pelo seu partido para ser vice do atual gestor, mas que ele recusou.
Em entrevista nesta segunda-feira (04), Adriano alegou que não aceita ser vice com a condição imposta: apoiar o candidato ao senado do governador, pois já tem compromisso com o pré-candidato a senador, Efraim Filho (União Brasil).
– A Paraíba sabe e sempre foi dito que a condição para o Republicanos ter direito (essa é a palavra) para indicar a vice seria apoiar o senador indicado pelo governador João Azevêdo e essa condição me traz muito traumas, por isso eu disse que não tenho interesse e retirei o meu nome, não quero ser vice nessas condições de ter que quebrar a palavra. Retirei o meu nome mesmo o povo, a imprensa, todos me tratando como vice- governador. Isso estava na boca da Paraíba – pontuou Galdino.

Colunistas

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube