Pré-candidato ao governo vai pedir a Bolsonaro sugestão de vice na chapa do PL na Paraíba

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

Publicado em 24/06/2022 às 13:34

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!
Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O pré-candidato ao governo da Paraíba, radialista Nilvan Ferreira disse que vai aproveitar a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que participa de evento em João Pessoa e Campina Grande nesta sexta-feira (24|), para pedir sugestão do presidente para a composição do vice na chapa do PL no estado.

“Vou pedir a sugestão porque o presidente precisa ser ouvido como forma de referendá-lo como nosso grande líder nesse processo e eu acho que a coisa vai caminhar para que tenhamos a melhor escolha de vice para termos a melhor chapa para ganhar as eleições”, disse.

Sobre a união das oposições na Paraíba, Nilvan destacou que essa discussão vai ficar mesmo para o segundo turno pois todos os candidatos que fazem oposição ao governador João Azevedo (PSB) estão focados nas suas candidaturas, assim como está focado na campanha dele.

“Vamos ver o que o primeiro turno vai preparar, vai desenhar até o dia 2 de outubro. Eu estou fazendo a minha parte agora, que é de andar o estado e tentar conscientizar as pessoas de que é preciso mudar e tirar essa organização criminosa, que governa a Paraíba hoje”, destacou.

Colunistas

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube