Ouça: Deputado nega saída do Republicanos da base de Azevêdo

Da Redação*

Publicado em 23/06/2022 às 10:59

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!
Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Um dos entrevistados da edição desta quinta-feira (23) do Jornal da Manhã, da Rádio Caturité FM, foi o deputado estadual Raniery Paulino, atualmente filiado ao Republicanos. Segundo o parlamentar, seu partido é o que mais desfruta de paz interna atualmente na Paraíba.

Vale lembrar que alguns expoentes do partido têm protagonizado um forte embate com o deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), em torno da formação da chapa majoritária que tem como cabeça o governador João Azevêdo.

Entretanto, Raniery foi um pouco na contramão disso e relatou na conversa que é preciso reconhecer que Aguinaldo é uma liderança importante no Estado, mas não deixou de registrar que é preciso um entendimento dentro da própria base, com vistas às eleições de 2022.

“A prioridade do Republicanos é se fortalecer. Estou no compromisso com a reeleição do governador João Azevêdo, mas quando eu me filiei ao partido já existia esse entendimento do apoio ao deputado Efraim Filho para o Senado. Mas, desde sempre, preferi ter cautela. Eu digo que o meu senador é preferencialmente o que estiver na chapa do governador. Preferencialmente, mas não exclusivamente. Precisamos analisar todos os quadros”, comentou.

Raniery garantiu também que não considera a possibilidade do Republicanos sair fora da base do governador.

Ouça a entrevista do deputado na íntegra:

Colunistas

2021 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

BeeCube