Fechar
O que você procura?
Policial
Foto: Ascom/Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Duas pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (10), suspeitas de envolvimento em um desvio de mais de R$ 1,6 milhão de uma empresa de material de construção, ocorrido ao longo de aproximadamente um ano.
Uma operação cumpriu dois mandados de busca e apreensão no município de Esperança, na Paraíba.
As investigações da Polícia Civil apontam que uma funcionária de confiança de uma das maiores empresas de material de construção do Norte/Nordeste é a principal suspeita de ter realizado o desvio milionário.
Segundo a polícia, o esquema consistia na realização de transferências via Pix para uma empresa de fachada chamada FIDCK Soluções Financeiras, de propriedade de um suspeito que também foi preso na operação.
Além das prisões, a Justiça determinou a quebra do sigilo bancário e o bloqueio das contas dos investigados, com o objetivo de rastrear os valores desviados e assegurar o ressarcimento dos prejuízos.
A ação foi denominada “Operação Iscariotes” e faz referência ao ato de traição, em razão da confiança depositada na funcionária que teria praticado a fraude. Os presos foram conduzidos à autoridade policial para os devidos procedimentos legais e encontram-se custodiados à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.
* Com informações do g1pb
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.