Policial

Pai e filho morrem afogados após banho no canal Acauã-Araçagi

Da Redação*
Publicado em 22 de março de 2025 às 19:41

noticias policiais paraibaonline

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Pai e filho morreram afogados em um trecho do canal Acauã-Araçagi, no município de Mogeiro, no Agreste paraibano. O caso ocorreu na manhã deste sábado (22).

O pai, de 55 anos, e o filho, de 22, estavam na região do canal para coletar água para abastecer um caminhão-pipa.

De acordo com a Polícia Civil, pai e filho estavam sozinhos e, após o trabalho de preencher o reservatório do caminhão pipa, resolveram tomar banho dentro do canal.

Após entrarem no canal para o banho, as duas vítimas acabaram se afogando e morreram ainda no local. O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar os dois corpos de dentro do canal.

Corpos de pai e filho foram encaminhados para perícia no Numol de Guarabira, no Brejo da Paraíba, e, em seguida, serão encaminhados para velório e sepultamento.

* Com informações do g1pb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande