Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Interpol informou, nesta segunda-feira, 13, para a Polícia Federal na Paraíba, que o alvo da Operação Difusão Amarela foi localizado. André Alves do Nascimento, de 35 anos, que estava fazendo um mochilão pela Europa, havia desaparecido em novembro de 2024.
“Difusão Amarela” é o alerta global realizado pela Interpol, para facilitar localização de pessoas desaparecidas no exterior.
Conforme informações, o paraibano encontra-se em prisão preventiva por um período de 4 meses no centro penitenciário de Fleury-Mérogis, localizado em Paris, por tráfico de drogas.
Entenda o caso:
O desaparecimento do paraibano André Alves do Nascimento, de 35 anos, que estava fazendo um mochilão pela Europa, mobilizou as autoridades brasileiras e internacionais.
O jovem desapareceu no dia 6 de novembro em Paris, na França, e desde então não havia mais notícias sobre seu paradeiro.
A Polícia Federal acionou a Interpol para auxiliar nas buscas. A organização internacional realizou buscas em sistemas abertos de hospitais e hospedagens na França.
Além disso, uma difusão amarela foi emitida, alertando todos os países membros sobre o desaparecimento de André.
A família do jovem pediu a ajuda da população para encontrá-lo. A mãe e a irmã de André, que moram em Campina Grande, relataram que o último contato com ele foi no dia 6 de novembro, quando ele informou que estava a caminho de Amsterdã.
O Ministério das Relações Exteriores está acompanhando o caso e prestando assistência consular aos familiares.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.