Policial

Júri popular condena irmãos por matar e ‘enterrar’ mulher dentro de cama de concreto

Da Redação
Publicado em 17 de maio de 2024 às 14:58

noticias policiais paraibaonline

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Nesta quinta-feira (16), o júri popular da Comarca de Pedras de Fogo condenou Sérgio Francisco da Silva e Carlos Antônio da Silva a penas que, somadas, totalizam 40 anos de prisão pelo homicídio de Luydiane Jamelle Miranda Barreto. O crime ocorreu em outubro de 2023.

Sérgio Francisco da Silva, ex-namorado da vítima, foi condenado a 25 anos de prisão por homicídio quadruplamente qualificado, ocultação de cadáver e identidade falsa. Seu irmão, Carlos Antônio da Silva, recebeu pena de 15 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

De acordo com a denúncia, os irmãos espancaram Luydiane, causando lesões em várias partes do corpo, inclusive na parte posterior da cabeça, o que impossibilitou sua defesa.

A causa da morte foi asfixia mecânica por estrangulamento, conforme atestado pela certidão de óbito anexada aos autos do processo.

Após o assassinato, os irmãos ocultaram o corpo da vítima de forma brutal. Eles colocaram o corpo dentro de uma estrutura que servia como base de uma cama, concretaram com cimento e cobriram com um colchão.

O corpo de Luydiane foi encontrado no dia 11 de outubro de 2023, dentro do bar onde ela trabalhava.

 

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.