Policial

Caso Braiscompany: Polícia Civil conclui novos desdobramentos

Da Redação
Publicado em 2 de abril de 2024 às 8:59

braiscompany

Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

O casal Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias, que segue na Argentina, enfrentará novos desdobramentos legais, em relação ao caso Braiscompany, incluindo a prisão preventiva de Antônio Neto, solicitada pela Polícia Federal brasileira no âmbito da Operação Halving. A Justiça brasileira avança em suas investigações.

A Polícia Civil de São Paulo concluiu recentemente as investigações iniciadas em junho de 2022, antes da fase ostensiva da operação da PF. O inquérito resultou no pedido de prisão do casal, além de outras duas pessoas, Mizael Moreira e Karla Roberta Pereira.

Mizael Moreira, já alvo de investigação da PF e condenado em primeira instância, continua seu processo em liberdade, negando qualquer gerência sobre o esquema em questão.

Karla Roberta Pereira, por sua vez, é acusada de atuar como ‘Homebroker’ e de ter servido como laranja, colocando um veículo Ferrari em seu nome, que pertenceria a Antônio Neto.

A investigação revelou ainda a posse de uma mansão de R$ 12 milhões em São Paulo, além da Ferrari, como parte dos bens do casal. O Ministério Público paulista recomendou que o caso fosse enviado para a Justiça Federal na Paraíba, onde já estão em curso outras ações penais relacionadas ao esquema da Braiscompany.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.