Policial

Em áudios, vítima de feminicídio denunciou ex-companheiro

Da Redação
Publicado em 5 de março de 2024 às 17:40

polícia militar paraiba

Foto: Imagem de arquivo - Secom/PB

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Na tarde do último sábado (2), um crime chocou a cidade de Bonito de Santa Fé, localizada no Sertão da Paraíba. Raissa Raiara, uma jovem frentista, foi brutalmente assassinada enquanto trabalhava em um posto de gasolina.

O principal suspeito do crime é seu ex-namorado, Francisco Dunga Sousa. Áudios enviados por Raissa a uma amiga revelaram seu temor em relação a Francisco após o término do relacionamento.

Nas mensagens, ela descreve o ex-companheiro como controlador, proibindo-a de ter vida social, amigos e até mesmo de trabalhar. Raissa relatou ainda que deixou pertences na casa onde moravam em João Pessoa e chegou a comprar passagem para buscá-los, mas desistiu por medo das consequências.

A vítima também afirmou ter pedido para que Francisco enviasse seus pertences para seu novo endereço, porém, isso nunca ocorreu. Testemunhas relataram que Francisco não aceitava o fim do relacionamento, o que teria levado Raissa a se mudar para Bonito de Santa Fé para se afastar dele.

O crime foi registrado por câmeras de segurança, que mostram um homem chegando de moto, retirando um revólver de uma sacola plástica e atirando na cabeça de Raissa à queima-roupa, antes de fugir do local.

A Polícia Civil da Paraíba considera Francisco como o autor dos disparos. Raissa Raiara se tornou a quinta vítima de feminicídio na Paraíba em 2024, segundo dados do Núcleo de Dados da Rede Paraíba de Comunicação.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.