Fechar
O que você procura?
Paraíba
Foto: Secom-PB/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Uma mulher de 36 anos segue internada no Hospital de Trauma de João Pessoa após a queda de um elevador em um condomínio residencial no bairro do Altiplano, em João Pessoa.
O acidente aconteceu na quarta-feira (13), quando o equipamento despencou do terceiro andar com três pessoas dentro.
Duas crianças, de 5 e 3 anos, sofreram escoriações leves e receberam alta nesta quinta-feira (14).
Já a mulher permanece em observação, com suspeita de trauma na medula.
Antes do acidente, o condomínio já havia acionado a construtora na Justiça por supostas falhas estruturais e problemas recorrentes nos elevadores.
Um laudo elaborado entre 2025 e 2026 apontou falhas graves no equipamento do Bloco B, incluindo ausência de itens de segurança e inadequação da máquina de tração à capacidade de peso do elevador.
A Justiça chegou a determinar a troca dos elevadores em janeiro de 2025, mas a decisão foi alvo de recurso e o processo continua em andamento.
Tudo a ver:
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.