O que você procura?

Fechar

Paraíba

Boa Vista tem programação especial na 2ª semana de aniversário de 32 anos da cidade

Da Redação com Ascom
Publicado em 27 de abril de 2026 às 14:27

WhatsApp Image 2026 04 07 at 16.24.43

Foto: Ascom

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Após a primeira semana de programação de aniversário e dos shows musicais de sábado (25), a Prefeitura de Boa Vista dá prosseguimento as comemorações alusivas aos 32 anos de emancipação política com uma verdadeira maratona de ações, eventos institucionais, celebrações religiosas, entregas e inaugurações importantes para a população.

Ontem à noite aconteceu a missa em Ação de Graças na Igreja Matriz e nesta segunda-feira (27), também às 19h, a Praça Bom Jesus recebe culto em Ação de Graças com pregação do pastor Rodrigo Ribeiro e louvor de Aluska Santos e da Banda Remanescentes, reunindo a população em mais um momento especial dentro da programação.

Na terça-feira (28), a programação entra em ritmo intenso com ações nas áreas de infraestrutura e educação. Às 9h, será assinada a ordem de serviço para ampliação do cemitério público.

À noite, a partir das 19h, a Praça Bom Jesus sediará entrega de fardamento escolar, exposição de trabalhos estudantis e apresentação da Banda Marcial da Escola Francisca Leite Vitorino, do Coral Luzes e do Projeto Cultural Serenata.

Na quarta-feira (29), data oficial do aniversário da cidade, a agenda começa cedo. Às 8h, haverá hasteamento da bandeira e entrega de novos veículos para reforçar os serviços públicos municipais.

Já às 16h, acontece a inauguração da Policlínica Doutor Antônio Pereira de Almeida, uma das obras mais aguardadas pela população. Encerrando o dia festivo, a programação noturna contará com Feira de Empreendedores e show da Banda Damião Moreno.

A quinta-feira (30) será realizado um passeio ao Lajedo do Bravo, oportunidade para moradores e visitantes conhecerem um dos cenários naturais mais bonitos do município.

Encerrando a programação, no dia 1º de maio, será de uma importante entrega com a inauguração da Passagem Molhada Joaquim Antônio de Araújo, “Seu Joaquinzão”, na comunidade Poço de Pedra, às 9h. A obra representa mais mobilidade, segurança e melhores condições de acesso para os moradores da região.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba