Paraíba

Venda de ovos de Páscoa movimenta mercado em Campina Grande

Da Redação
Publicado em 19 de abril de 2025 às 21:08

ovos_pascoa

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A tradição dos ovos de Páscoa tem raízes antigas e está ligada à simbologia da vida e renovação, associada à celebração da ressurreição de Cristo no cristianismo.

Com o passar do tempo, os ovos passaram de pintados a versões feitas de chocolate, tornando-se um dos principais símbolos da Páscoa moderna.

Atualmente, a venda de ovos de Páscoa movimenta significativamente o comércio, especialmente no setor de doces e chocolates, sendo uma das épocas mais lucrativas para as confeitarias e grandes marcas alimentícias.

Os supermercados apostaram pesadamente nas vendas deste produto em Campina Grande.

Leia também:

Páscoa: avaliação dos ovos mais vendidos em supermercados

Podcast: advogado orienta consumidores durante a Semana Santa

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande