Fechar
O que você procura?
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, participou de uma coletiva de imprensa na Secretaria Municipal de Saúde, sobre a morte de Danielle Morais, que faleceu nessa terça-feira (25) com suspeita de um AVC hemorrágico, dias após perder seu filho na maternidade do Instituto Elpídio de Almeida (ISEA).
Na ocasião, o prefeito lamentou a morte de Danielle, se solidarizando com seus familiares, e repreendeu o uso político-partidário do ocorrido por parte de algumas pessoas.
“É algo que deveria passar longe da política e da partidarização, pois estamos tratando do sofrimento de uma família”, destacou.
Na ocasião, o anunciou que decidiu adiar o lançamento da programação do Maior São João do Mundo, que aconteceria nesta quinta-feira, 27, na Pirâmide do Parque do Povo.
Relembre o caso
Maria Danielle Cristina Morais, mãe do bebê Davi Elô, estava internada no Hospital Pedro I devido a complicações pós-parto, após perder a criança durante o parto no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea) no dia 1º de março.
A família denunciou o Isea por negligência médica, levando ao afastamento da equipe envolvida e à abertura de uma sindicância.
A Secretaria de Saúde de Campina Grande emitiu nota lamentando a morte e informou que Danielle havia recebido alta recentemente, mas foi internada novamente com suspeita de AVC hemorrágico. O caso segue sob investigação.
Assista o trecho da coletiva AQUI!
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.