Fechar
O que você procura?
Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O secretário de Agricultura de Lagoa Seca, Fabiano Ramalho, concedeu entrevista à Rádio Caturité FM nesta quarta-feira (5), em que anunciou o cronograma de cortes de terra para os agricultores do município. O serviço, oferecido gratuitamente pela Prefeitura, foi reorganizado devido ao falecimento do ex-prefeito Edvardo Herculano.
“A gente tinha montado um cronograma de cortes de terra, um cronograma de cadastros para os agricultores e agricultoras, para dar início à gestão da prefeita Michelle. Com o falecimento do nosso amigo líder, ex-prefeito Edvardo Herculano, reorganizamos esse cronograma e vamos divulgá-lo nas nossas redes sociais”, afirmou Fabiano.
O secretário detalhou que os trabalhos terão início nesta quinta-feira (6), em Campinote, na Escola Machado de Assis, a partir das 8h. No período da tarde, a equipe seguirá para a comunidade Manguape, na Escola Antônio. “Seguimos na sexta, dia 7, e nas próximas duas semanas, vamos atingir 100% da zona rural do nosso município”, garantiu.
Ele destacou ainda que o serviço será realizado por meio das associações rurais e escolas municipais, visando atender todas as comunidades, como Pai Domingos, Ferro, Jenipapo, Covão, Cumbe e Maragi.
“Nosso compromisso é levar a Secretaria de Agricultura até o homem e a mulher do campo, garantindo o cadastro de terras e disponibilizando, gratuitamente, as horas de trator para o cultivo e planejamento do plantio”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.