Paraíba

João Pessoa recebe prêmio como um dos destinos mais comercializados de 2024

Da Redação com Secom/JP
Publicado em 16 de dezembro de 2024 às 20:50

joao pessoa

Foto: Marco Pimentel/Secom/JP

Continua depois da publicidade

Continue lendo

A cidade de João Pessoa conquistou, nesta segunda-feira (16), em Santo André (SP), o Prêmio Parceiro Preferencial, uma honraria que distingue a capital paraibana como um dos destinos mais comercializados pela CVC Corp, uma das maiores operadoras de turismo da América Latina.

O prêmio vem em decorrência do maior investimento feito pela Prefeitura em promoção do destino em todos os tempos. João Pessoa registrou maior crescimento em vendas proporcionais no Brasil, em 2024.

O secretário de Turismo, Daniel Rodrigues, recebeu o troféu representando o prefeito Cícero Lucena. “Assumimos o compromisso de avançar nos projetos para tornar João Pessoa um destino acessível, seguro, inclusivo e para estarmos nas principais prateleiras do mercado nacional”, enfatizou.

A mensagem escrita no troféu resume o trabalho realizado pela Prefeitura da Capital, acrescentou o secretário: “Conectando histórias e construindo o futuro do Turismo”.

O Prêmio Parceiro Preferencial é um projeto comercial lançado pela CVC em setembro deste ano e que disponibilizou ferramentas para que todos os agentes de viagens da operadora no Brasil tivessem a oportunidade de vender os destinos com maior apelo turístico.

João Pessoa, então, se tornou um tipo de ‘queridinha’ do mercado, com resultados que colocaram a cidade como uma das mais procuradas do País, com aumento expressivo nas vendas.

O CEO da CVC Corp, Fábio Godinho, disse, no lançamento da campanha, que a operadora pretendia vender todos os fornecedores, mas direcionando volume maior para os preferenciais, como a capital paraibana.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Sra. Caixas Emabalagens personalizadas