Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Em um discurso carregado de críticas, o secretário de Tecnologia do Estado e pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PDT, André Ribeiro, não poupou palavras ao detonar a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima em Campina Grande.
Ribeiro destacou a falta de ação e responsabilidade da administração municipal, especialmente no que diz respeito à saúde e infraestrutura.
“Quem é que vai dar voz às pessoas que estão sofrendo no abismo do Hospital Dr. Edgley com apagões sucessivos? Quem é que vai dar vez e voz quando o Hospital da Criança e do Adolescente está largado às baratas vergonhosamente, sem explicação em Campina Grande?”, indagou o secretário.
Ribeiro lamentou a atual situação do Hospital da Criança e do Adolescente, e lembrou que a obra do Parque Linear do Dinamérica “se arrasta há cinco longos anos, sem perspectiva de conclusão”.
Além disso, o pré-candidato criticou a estratégia da prefeitura em relação às obras, apontando uma “maquiagem” por trás dos anúncios de projetos inacabados.
Ribeiro também disse que há falta de competência e esforço por parte da gestão municipal.
“Para gerir uma cidade, é preciso ter capacidade de gerenciamento e monitoramento de metas, reuniões contínuas. Não é o que vemos aqui em Campina Grande!”, afirmou.
Ele ainda criticou os eventos e toda a mobilização que a prefeitura promove apenas para inaugurar a autorização de uma ordem de serviço.
Quanto à sua pré-candidatura, Ribeiro deixou claro que está empenhado em oferecer uma alternativa à população de Campina Grande.
“O PDT tem essa pré-candidatura como estratégia nacional. Estamos dialogando com diversas forças políticas para construir uma plataforma sólida e representativa”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.