Fechar
O que você procura?
Foto: Ascom/Treze
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Depois de respirar na Série D, com a conquista da primeira vitória, o Treze ainda busca reforçar o elenco para a competição. Na última semana, o Galo da Borborema dispensou o atacante Wandson, que atuou durante nove jogos e marcou dois gols.
De acordo com o treinador Felipe Surian a diretoria está empenhada em fazer pelo menos uma contrataçao para que o time possa manter as grandes chances de classificação no torneio.
“Ficou definido que traríamos um atleta para repor o lugar do Wandson, que foi desligado. Estamos buscando um atleta que tenha um nível alto e um ritmo bom de competitividade”, explicou Felipe Surian.
O Treze iniciou a sua preparação para o confronto contra o Horizonte, que acontece no próximo sábado, pela 4ª rodada. Para seguir trilhando um caminho de triunfos, o técnico do Alvinegro, Felipe Surian, entende que o clube deve impor o seu padrão de marcação contra os cearenses.
Para o confronto contra o Horizonte, Felipe Surian quer que o clube mantenha o nível da sua atuação defensiva. Ele não terá o meio-campista Juninho, expulso contra o Sousa.
“O Horizonte vai buscar o resultado em casa. A nossa meta é manter um padrão de força de marcação. E, principalmente, continuar pontuando e vencendo as partidas. A vitória (contra o Sousa) já nos colocou numa parte mediana. Contudo, com uma vitória no sábado, já começamos a entrar no G4. Independente dos adversários, se é em casa ou fora, buscamos o triunfo. Vamos para lá sabendo da dificuldade. Vai ser uma briga acirrada”, afirmou Felipe Surian, técnico do Treze.
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.