Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: ascom/Internacional
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Internacional anunciou a demissão do técnico uruguaio Paulo Pezzolano.
A decisão vem um dia após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbis. A equipe colorada fechou a 28ª rodada do Brasileirão com 28 pontos e afundada na 18ª colocação já são quatro rodadas consecutivas dentro da zona de rebaixamento, além de outras passagens em momentos anteriores.
O Sport Club Internacional comunica o encerramento do vínculo contratual com o técnico Paulo Pezzolano. Deixam o clube juntamente com o treinador o coordenador técnico Matias Filippini, os auxiliares Esteban Conde e Mauro Jarodich, o preparador físico Gonzalo Alvarez e o analista de desempenho Manuel Ramas.
O Clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. O auxiliar técnico permanente Pablo Fernandez comandará as próximas atividades da equipe no CT Parque Gigante. Inter, em nota oficial
O desempenho após a pausa para a Copa do Mundo causa muita preocupação. O Inter tem apenas duas vitórias, cinco empates e sete derrotas somando todas as competições. Além de estar no Z4 do Brasileirão, a equipe foi eliminada pelo Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil.
Pezzolano estava no cargo desde o início do ano. Ele foi anunciado em dezembro do ano passado logo após Abel Braga assumir interinamente e salvar a equipe do rebaixamento.
O uruguaio comandou o Internacional em 46 partidas. Foram 18 vitórias, 12 empates e 6 derrotas. O aproveitamento foi de 47,8%.
* com informações da Folhapress
Tudo a ver
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.