Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Artilheiro do futebol paraibano — ao lado de Diego Ceará, do Sousa — e do Botafogo-PB na temporada, o atacante Pipico se reencontrou com as redes no último jogo do Belo pela Série C do Campeonato Brasileiro, na vitória do time sobre o Remo.
O camisa 9 do Alvinegro, que tem sete gols na temporada, analisa que o time está mais ofensivo e mais propositivo, o que lhe ajuda lá na frente do campo.
Para o atacante, que deu entrevista coletiva na Maravilha do Contorno neste quarta-feira, a equipe melhorou com a chegada de Evaristo Piza, que foi contratado para a Série C, após a perda do título estadual do Botafogo-PB para o Sousa, que foi o último ato do ex-técnico, Moacir Júnior.
“A gente tem uma nova formação, um novo modelo de jogo e isso está nos facilitando mais. Estamos sendo mais ofensivos. A gente está bem encaminhado e bem preparado para as partidas. Estamos numa crescente muito grande”, analisou o atacante botafoguense.
O Botafogo-PB segue se preparando para mais um compromisso pela Série C. No domingo, o Belo encara o Volta Redonda pela 4ª rodada do torneio, no Rio de Janeiro. Pipico projeta um jogo difícil contra o Voltaço.
“Claro que vai ser um jogo difícil. Acho que as duas equipes estão em bons momentos. Vai ser um jogo de muita dedicação dos dois lados. Acredito que vai ser um jogo competitivo, mas vamos preparados para lá para fazer um grande jogo e, se Deus quiser, voltaremos com os três pontos de lá”, completou.
Em três jogos, o Botafogo-PB venceu duas (Remo e Floresta) e empatou uma (Caxias), marcando sete pontos em nove disputados. O Belo está em quarto lugar na Série C no momento.
* Com gepb
Continua depois da publicidade
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.