Fechar
O que você procura?
Foto: Ascom/Campinense
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Campinense voltou a decepcionar sua torcida. Pelo terceiro ano consecutivo, o time fica de fora da disputa do título estadual. Isso, graças ao empate por 1 a 1 com o Pombal pela última rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2025.
A partida aconteceu no Estádio Amigão, em Campina Grande. Em campo, as equipes tinham objetivos bem opostos: enquanto a Raposa buscava se classificar para a semifinal, o Carcará tentava garantir sua permanência na elite estadual.
Michel Potiguar, para o Rubro-Negro, e Pedro Lucas, para o time sertanejo, marcaram os gols do jogo, que terminou 1 a 1. Com o resultado, o Campinense está eliminado da competição, enquanto o Pombal garantiu sua vaga na 1ª divisão do ano que vem.
As duas equipes não têm calendário para o segundo semestre. Dessa forma, Campinense e Pombal só voltarão a entrar em campo, de forma oficial, no ano que vem.
O JOGO
Com objetivos distintos, Campinense e Pombal adotaram posturas opostas nos primeiros 45 minutos. Enquanto a Raposa deu as cartas no setor ofensivo, o Carcará buscou se fechar no seu campo de defesa, para tentar evitar a derrota que poderia levá-lo de volta para a 2ª divisão.
Com as investidas do Rubro-Negro, aos 20 minutos, Michel Potiguar conseguiu tirar o primeiro zero do marcador. Com várias outras chances perdidas pelo time de Campina Grande, a primeira etapa terminou 1 a 0.
SEGUNDO TEMPO
Durante o intervalo, os jogadores do Campinense ficaram sabendo que, mesmo com a vitória de momento, os resultados paralelos estavam eliminando a Raposa.
Com isso, o jogo voltou mais frio na segunda etapa, com a Raposa sendo bem menos ofensiva do que nos 45 minutos iniciais. Isso deu margem para o Pombal ganhar espaço no campo de ataque e, aos 38 minutos, Pedro Lucas conseguiu marcar o gol de empate do Carcará, dando números finais ao jogo.
* Com gepb
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.