Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Bahia
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A 32ª rodada do Brasileirão da Série A, que começa nesta quarta (5), apresenta disputas intensas pela liderança, vagas na Libertadores e luta contra o rebaixamento. Cada uma das sete partidas que abrem a rodada traz uma peculariedade.
Às 19 horas, Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentam em Bragança Paulista; Vitória e Internacional duelam no Barradão; e Sport e Juventude jogam na Ilha do Retiro.
Às 19h30, o Nilton Santos receberá o tradicional clássico entre Botafogo e Vasco. Depois, às 20 horas, mais duas partidas: Atlético-MG x Bahia, na Arena MRV; e Grêmio x Cruzeiro, na Arena do Grêmio.
Finalmente, às 21h30, São Paulo e Flamengo encerram, na Vila Belmiro, o primeiro dia da 32ª rodada.
O Red Bull Bragantino precisa somar pontos para se afastar das últimas posições. Já o Corinthians quer se aproximar do G-6.
No Barradão, se o Vitória obtiver os três pontos, sai da zona de rebaixamento e deixa o Inter sob sério risco de queda. Já o time gaúcho, se ganhar, fica distante do Z-4.
Sport e Juventude é um jogo que não muda muito o cenário de ambos. O time de Recife já praticamente selou o descenso e o Juventude só se livra do pior se engrenar uma sequência de vitórias nos sete confrontos que lhe restam.
Já o clássico carioca é uma disputa direta por vaga na fase de grupos da Libertadores. O Botafogo está em sexto, com 48 pontos. E o Vasco, em nono, com 42.
Atlético-MG x Bahia e Grêmio x Cruzeiro são duas partidas que contrastam campanhas. O Galo, em 13º, faz um campeonato muito irregular, enquanto o Bahia ocupa a quinta posição. Já o Grêmio, em 11º, vai enfrentar o terceiro melhor da competição.
No embate na Vila Belmiro, o Fla retorna à liderança do Brasileirão se vencer o jogo. Mas o São Paulo, em oitavo lugar, com 44 pontos, quer avançar para se garantir na Libertadores e vem motivado após derrotar o Vasco por 2 a 0 no fim de semana, no Rio.
Quarta-feira (dia 5)
Red Bull Bragantino x Corinthians, às 19 horas – Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista;
Vitória x Internacional, às 19 horas – Barradão, em Salvador;
Sport x Juventude, às 19 horas – Ilha do Retiro, em Recife;
Botafogo x Vasco, às 19h30 – Nilton Santos, no Rio de Janeiro;
Atlético-MG x Bahia, às 20 horas – Arena MRV, em Belo Horizonte;
Grêmio x Cruzeiro, às 20 horas – Arena do Grêmio, em Porto Alegre;
São Paulo x Flamengo, às 21h30 – Vila Belmiro, em Santos.
Quinta-feira (dia 6)
Fluminense x Mirassol, às 19h30 – Maracanã, no Rio de Janeiro;
Ceará x Fortaleza, às 20 horas – Arena Castelão, em Fortaleza;
Palmeiras x Santos, às 21h30 – Allianz Parque, em São Paulo.
* Com informações da CBF
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.