Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Vítor Silva/Botafogo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
De volta ao G-6 após empatar com o Mirassol fora de casa, o Botafogo tenta se manter na zona da Libertadores fazendo seu último clássico neste Campeonato Brasileiro, diante do Vasco, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Nilton Santos, pela 32ª rodada.
Será o reencontro do técnico Davide Ancelotti com o time que enfrentou (e venceu) em sua estreia no Botafogo, em Brasília, mas também com o rival que o eliminou nas quartas de final da Copa do Brasil, nos pênaltis, dentro do Niltão.
Para o clássico de hoje, o Botafogo terá os retornos do volante Allan, que cumpriu suspensão, e dos atacantes Savarino e Joaquín Correa, que se recuperaram de uma alteração clínica e de uma lesão na panturrilha, respectivamente. Do trio, apenas o venezuelano deve começar jogando.
Depois de quatro vitórias seguidas, o Vasco vem de derrota em casa para o São Paulo no último domingo. Para o clássico desta quarta, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Paulo Henrique e Nuno Moreira, suspensos. Cauan Barros, que saiu lesionado no jogo do fim de semana, foi relacionado, mas é dúvida sobre se começa ou não jogando.
Ficha Técnica
Botafogo
Léo Linck; Vitinho, David Ricardo, Alexander Barboza e Alex Telles; Marlon Freitas, Danilo e Savarino; Santi Rodríguez, Chris Ramos (Arthur Cabral) e Jeffinho – Técnico: Davide Ancelotti
Vasco
Léo Jardim; Puma Rodríguez, Carlos Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros (Hugo Moura), Tchê Tchê e Philippe Coutinho; Andrés Gómez, Vegetti (David) e Rayan – Técnico: Fernando Diniz
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa (RJ)
VAR: Diego Pombo Lopez (BA)
Onde assistir: Amazon Prime Video
* com informações do FogãoNET
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.