Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Apesar de estar sob prisão preventiva, o pai da vereadora Raissa Lacerda (PSB), o ex-vice–governador da Paraíba, José Lacerda Neto, negou rumores de que a filha teria desistido da disputa à reeleição.
“Isso não tem fundamento. A candidatura da minha filha continua firme, vamos trabalhar para a sua reeleição. Na última pesquisa ela apareceu em segundo lugar”, disse, acrescentando que, por conta disso, procuraram envolver a vereadora em vários problemas que resultaram no que está acontecendo.
Lacerda acredita que a filha foi vítima de mais uma armação e que não tem o menor fundamento a desistência da vereadora na disputa.
“A candidatura dela permanece, a não ser que um fato novo proíba a candidatura dela, mas não existe isso”, destacou o pai.
A vereadora foi presa na sexta-feira (20), durante a segunda fase da Operação Território Livre, deflagrada pela Polícia Federal, que investiga crime de aliciamento violento de eleitores em João Pessoa.
Raíssa Lacerda é suspeita de integrar um esquema que utiliza meios ilegais para coagir moradores de determinados bairros a votarem nela. Ontem, a Justiça Eleitoral, por unanimidade negou o pedido de habeas corpus e votou pela manutenção da prisão preventiva.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.