Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O candidato a prefeito de João Pessoa pelo Podemos, Ruy Carneiro (Pode), fez duras críticas aos seus principais adversários, Cícero Lucena (Progressistas) e Luciano Cartaxo (PT), afirmando que ambos já tiveram tempo suficiente para promover as mudanças que a cidade precisa.
Segundo Ruy, a população busca por uma renovação na gestão pública. “É o sentimento que eu tenho das ruas. Campanha é proposta e é sentimento, e o sentimento em João Pessoa é de mudança, de um novo projeto, consistente, e eu me encaixo nesse projeto” declarou o candidato.
Ao apresentar suas propostas, Ruy destacou a necessidade de uma intervenção no sistema de transporte coletivo da cidade, criticando a qualidade do serviço e o preço elevado das passagens.
Ele afirmou que João Pessoa possui a segunda passagem de ônibus mais cara do Nordeste e que o serviço prestado não corresponde ao valor pago pelos cidadãos. O candidato ainda prometeu retomar as 22 linhas de ônibus que foram retiradas de circulação durante a pandemia de Covid-19.
“João Pessoa não pode aceitar isso. O cidadão paga caro e tem um serviço péssimo. Vamos fazer uma intervenção nesse sistema, ter uma conversa prática com os empresários: ou muda o formato ou trocamos as empresas”, afirmou.
Além disso, outro ponto central da campanha de Ruy Carneiro é o combate ao déficit habitacional na capital. Ele propôs a criação de um programa de “cartão-reforma”, no valor de R$ 10 mil, para ajudar os moradores a realizarem melhorias em suas residências. O programa seria voltado para regularizar moradias e oferecer condições dignas de habitação.
“Vamos fazer um projeto de regularização fundiária e usar o modelo que já foi utilizado em algumas cidades, com um ‘cartão-reforma’ de R$ 10 mil para que a pessoa possa ajeitar seu banheiro, sua porta, seu teto”, explicou.
Sobre a operação da Polícia Federal que investiga crimes eleitorais, Ruy lamentou os casos e afirmou ter “extrema preocupação”.
“Vejo com extrema preocupação a cidade de João Pessoa ter três operações da PF, tendo até familiares do prefeito envolvidos.Isso macula o processo eleitoral, é muito grave, desgasta a imagem da cidade”, afirmou.
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.