Eleições

Vereadora presa em João Pessoa diz ter sido vítima de armação de adversários

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Publicado em 19 de setembro de 2024 às 11:50

vEREADORA Raíssa Lacerda

Foto: Ascom/cmjp

Continua depois da publicidade

Após ter sido presa e prestado depoimento, na manhã desta quinta-feira (19), pela Operação Território Livre da Polícia Federal, que está investigando aliciamento de eleitores em João Pessoa, a vereadora Raíssa Lacerda (PSB) postou um vídeo nas redes sociais no qual se defende das acusações e diz ter sido vítima de calúnia, difamação e armação de adversários.

Ela disse que tudo isso tem acontecido por estar crescendo nas pesquisas eleitorais e que nunca obrigou ninguém a votar nela. Ela explicou ainda que está sendo acusada por pessoas que não são seus apoiadores, mas de um candidato adversário, que está fazendo campanha no bairro São José, onde ela disse ter um trabalho social.

“Porém, nessa campanha eu não pude, sequer, transitar lá livremente e quem gosta de mim não pode adesivar a casa porque é proibido. Só estive no local porque era um evento da majoritária acompanhada por alguns vereadores. Então, eu não estou entendendo. Eu sei que está havendo uma armação, um complô para me prejudicar”, disse.

Ela negou ainda que a Polícia Federal teria encontrado contracheques de servidores da Prefeitura de João Pessoa, porém o seu celular foi apreendido e o dinheiro encontrado foi provado que foi proveniente de uma herança de sua mãe e que familiares teriam recebido também, após um inventário.

“Eu nunca pressionei ninguém a votar em mim. Vale salientar que voto é conquista”, disse.

 

♦ Siga nosso Instagram: @paraiba_online

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.