Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A Polícia Federal desencadeou nesta terça-feira (10) a “Operação Território Livre”, voltada para investigar crimes relacionados ao aliciamento violento de eleitores e a atuação de uma organização criminosa no bairro São José, em João Pessoa, capital da Paraíba.
Com o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, a operação mira um grupo que estaria exercendo controle territorial para influenciar o pleito eleitoral na região.
Segundo as investigações, os suspeitos teriam constituído uma organização criminosa e estariam utilizando violência para coagir eleitores a votarem em candidatos determinados.
“Nas diligências hoje realizadas, foram apreendidos o montante de R$ 35 mil em dinheiro, vários documentos com dados pessoais de diversas pessoas, que não eram residentes no local da busca, além de contracheques de funcionários da prefeitura e aparelhos celulares, provas que podem indicar materialidade e autoria e reforçar os elementos já colhidos durante a investigação policial, objetivando a responsabilização dos envolvidos pelos crimes eleitorais praticados”, afirmou a assessoria da PF, em nota divulgada na manhã desta terça-feira.
♦ Siga nosso Instagram: @paraiba_online
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.